quarta-feira, 28 de abril de 2010

DIFERENÇA!!


Já não basta querer ser
É preciso querer existir.
E existir pra fazer a diferença
Diferença...
Quando não mais se olha;
E sim se observa,
Quando não mais se ouve;
E sim o coração escuta,
Quando não mais a boca fala;
E sim quando a alma clama,
Quando não mais as mãos pegam;
E sim quando ela aos altos estão,
Quando não mais os joelhos se movem;
E sim quando prostrados ao chão estão,
Quando estiver no meio da multidão;
E a sua luz resplandecer sobre todos,
Quando Deus se levanta do seu trono, e do céu estende sua mão e diz a você:
VOCÊ É MEU FILHO AMADO EM QUEM ME ALEGRO!

Obr. Luciana


Um comentário:

  1. LUCIANA

    SHALOM PRA TI !!!

    LEGAL SUA POSTAGEM !!! !!!

    VOCÊ É MEU FILHO AMADO EM QUEM ME ALEGRO!!!

    QUEM DERA QUE PAPAI DO CÉU VEJA ISTO EM MIM

    ASSIM SEREI EU MUITÃO FELIZ !!! !!!

    ARTESÃO: CLÁUDIO LUCENA

    SHALOM !!!

    ResponderExcluir