quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Deus fala ao teu coração!

Olha o que Deus está falando contigo...
Deus te fez uma " promessa "? Ele Vai Cumprir.
Tudo pode passar e Tudo pode mudar, mas as promessas de Deus para a sua vida jamais passarão!
Ele vai restituir TUDO o que você perdeu.
Realizará todos os teus SONHOS, DESEJOS E PROJETOS.
Ele te ama muito...
Assim diz o Senhor teu Deus: Pediste uma Palavra??
Eis ai a Minha confirmação sobre a Tua vida!
Abrirei rios nos lugares altos, fontes no meio dos vales;
Tornarei o seu deserto em fonte de águas;
E a sua terra seca em mananciais.
Porque, EU O SENHOR, velo pela Minha palavra para cumpri-la,
Lançarei fora os que tentam resistir contra ti.
Nada de IMpedimento!!
Eu o Senhor, alargarei o teu território.
Não adianta ninguém cobiçar aquilo que é teu, ou tudo que te dei.
Saibas que quando não sentes a Minha Presença, é porque Eu te carrego no colo.
Então tenha bom ANIMO,
E tome posse da sua BENÇÃO AGORA, em nome de Jesus

Deus te abençoe poderosamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário