terça-feira, 27 de abril de 2010




Deus é por ti!
Isaías 41.9c,10-13
" Tú és meu servo, eu te escolhi e não te rejeitei, não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo; e te sustento com a minha destra fiel. Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão. Aos que pelejam contra ti, buscá-los-ás, porém não os acharás, serão reduzidos a nada e coisa de nenhum valor os que fazem guerra contra ti.
Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo. "

Pensa em Deus neste momento, sentado em seu Trono de Glória, contemplando sua vida, seus sofrimentos, suas lutas, suas alegrias. Te convido agora a entrar comigo nessa viagem, aonde iremos direto ao encontro de Deus. Seu semelhante, para isso não é preciso sabedoria além dessa que vc possui, não é preciso maior inteligencia, apenas tire a venda dos seus olhos e abra a sua imaginação.
Quando Deus entregou Seu Filho por você, Ele não pensou na dor que Jesus estava sentindo, pensou no DEPOIS, no além, pensou que sendo assim, Ele poderia ter liberdade de falar conosco.
O que Deus tem preparado pra ti vai muito , mas muito além do que a ciencia possa descobrir, muito além do que estudiosos, teólogos estudaram, o que Deus tem pra ti, NUNCA penetrou em coração HUMANO.
Pensando em ti, antes mesmo de nascer, Deus já tinha te traçado um caminho. Talvez tenha levado anos até conhecer o evangelho, ou, hoje seja a primeira vez, mas Deus Pai já havia pensado em ti.
E nesse pensar Ele colocou e estabeleceu estatutos e mandamentos ao qual somente aquele que seguí-los e obedece-los alcançará a vitória.
Com as lutas, dificuldades, você pensa que Deus esqueceu de ti? Até muitas vezes pensas ou dizes Deus por que eu ?? Deus não está vendo minha dor? Deus porque não me ouves? Pq questionar a Deus? Em tudo dai graças.
Ele já disse uma vez mas pode repetir EU NÃO TE REJEITEI, Deus não cansa de lutar em teu favor, Ele não cansa de você!
NÃO TEMAS! NÃO TEMAS! NÃO TEMAS! NÃO TEMAS!
Eu SOU contigo, Eu te fortaleço, Eu te sustento, Eu te ajudo.
Você precisa de mais alguém?
Você precisa de Deus.
É hora de se alegrar, porque mais adiante Ele diz: Eis que te farei ( do verbo fazer, algo que já existe e que pode ser modificado, pode ser transformado ), Deus te faz um trilho cortante, armado, com lâminas duplas, sendo assim, você é capaz de trilhar, moer, e reduzir coisas a nada! Você PODE TODAS AS COISAS NAQUELE QUE TE FORTALECE.
Deus te escolheu, Te elegeu, te chamou pelo seu nome.
Preste ATENÇÃO!
Ele está ao seu lado escute Ele falar ao teu coração.
E tome posse da sua benção.

Obr. Luciana

Um comentário:

  1. LUCIANA MENINA DE DEUS

    SHALOM PRA TI !!!

    UMA MENSAGEM PRA CONFORTAR A QUEM PRECISA

    ESTA POSTADA !!! !!!

    MUITISSIMO BOM MESMO !!! !!! !!!

    FARIA EU AQUI UM RESUMO DEIXANDO O SL 139:16

    FALARÁ TUDO DENTRO DESTE CONTEXTO QUE POSTOU

    SOMENTE PRECISAMOS SABER SOBRE O QUE DEUS

    ESCREVEU A NOSSO RESPEITO PARA VIVERMOS BEM

    OU SEJA CONSEGUIR AGRADAR AO SEU CORAÇÃO DO

    AMADO PAPAI DO CÉU !!! !!!

    AMADA SEJA NOSSO DEUS CONTIGO USANDO SUA VIDA

    EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO !!! !!!

    ARTESÃO: CLÁUDIO LUCENA

    SHALOM !!!

    ResponderExcluir