quarta-feira, 28 de abril de 2010

Já estou crucificado com Cristo.

Gálatas 2.19-20


"Porque eu, mediante a própria lei, morri para a lei, a fim de viver para Deus, estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim!"


QUando vivemos apenas a lei do homem, acabamos esquecendo que tem a lei de Deus, a qual atravez da fé que alcaçamos a plenitude.
Mas como viver pela lei de Deus?
Você não precisa se circunsidar, nem ofertar holocaustos a Deus, apenas obedecê-lO. MOrra para o seu eu, morra para a lei do mundo, pois, aquele que amo o mundo, não ama a Deus, e aquele que ama a Deus não ama o mundo.


João 5.1-5

" Todo aquele que cre que Jesus pe o Cristo, é nascido de Deus; e todo aquele que ama ao que ogerou também ama ao que dele é nascido. Nisto conhecemos que amamos os filhos de Deus, quando amamos a Deus e guardamos os seus mandamentos. Porque este é o amor de Deus; que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados. Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo, e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. Quem é que vence o mundo, senão auqele que cre que Jesus é o Filho de Deus?"

Pauli disse:
... já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. Gl 2.20b

Nós recebemos uma nova vida com Cristo quando aceitamos Ele como Único e suficiente Salvador. Mas as vezes colocamos limitações para Deus. Não entreguamos totalmente nossa vida para Ele, e mesmo sabendo, fazemos certas coisas desagradáveis diante dos olhos dELe.
Que cada um de nós, possamos negar a nós mesmos, tomar a nossa cruz e seguir a Jesus.
Será que vivemos para nós ou para Cristo?
-> Se entregue de coração á Deus;
-> Carregue a sua cruz;
-> Passe pela porta estreita;
-> Guarde seus estatutos, juízos e mandamentos de Deus;
-> Tenha comunhão diária com a Trindade.

Assim serás exaltado sobre todas as nações.
Deus os abençoe



2 comentários:

  1. Bela postagem. Precisamos, de fato, morrer para o mundo a fim de vivermos para Deus, totalmente para Ele, Senhor de tudo e de todos. Deus te abençoe grandemente!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor..fico muito feliz por compartilhar do amor desse Deus que é tudo pra nos..e compartilhar com uma pessoa com o coraçao como o seu,voltado para o papai do ceu,que ele continue te abençoando..e crei que ele vai te honrrar a cada dia,se permanecer firme em seus propositos.

    Ja estou seguindo seu blog,papai do cu abençoe sua preciosa vida.

    Depois visite o meu,e deixa seu comentario,sera um prazer.

    www.jesusarqueeurespiro.blogspot.com

    ResponderExcluir